Você está aqui: Página Inicial / Arquivo de Notícias / BENNETTENSE RECEBE MENÇÃO HONROSA

BENNETTENSE RECEBE MENÇÃO HONROSA

O ex-estudante do Centro Universitário Metodista Bennett, Osmar Jorge Dal Bosco, recebeu Menção Honrosa no Prêmio “Arquiteto do Amanhã”. Osmar, que se formou no segundo semestre de 2007 no curso de Arquitetura e Urbanismo do Bennett, apresentou o trabalho intitulado “Conexão Niterói – Centro de Convenções”, participando na cateria D – Edifícios para fins institucionais.

O prêmio "Arquiteto do Amanhã" é promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e tem como objetivo valorizar e divulgar a produção dos estudantes e recém-formados do Curso de Arquitetura das faculdades e universidades do Rio de Janeiro. A premiação contempla duas caterias principais - trabalhos projetuais e trabalhos teóricos - divididas em dez subcaterias, que abrangem desde projetos de habitação residencial, industrial, de interesse social, desenho convencional e eletrônico, até trabalhos de monografia.

Os prêmios e menções honrosas foram divulgados no dia 12 de dezembro, nas dependências do IAB-RJ. Até meados de janeiro, haverá a exposição dos trabalhos premiados.

Segundo o professor do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Bennett, Mário Saleiro Filho, os concursos coordenados pelo IAB são considerados os mais relevantes devido a seleta comissão julgadora que é imposta. E completa “a conquista de Osmar passa a ser referência não só para os discentes e docentes de nosso curso de graduação bem como para a Instituição e na esfera das faculdades de Arquitetura existentes na cidade do Rio de Janeiro”.
 

Bennett, 120 anos educando!

Na foto: Osmar Jorge Dal Bosco e o prof. Mário Saleiro Filho na premiação.