Você está aqui: Página Inicial / Arquivo de Notícias / COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS 17 DE ASTO

COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS 17 DE ASTO

Prezados(as) estudantes do Colégio e do Centro Universitário Metodista Bennett,

Comunicamos que o início das aulas do 2º semestre de 2009 foi transferido para o dia 17 de asto (segunda-feira).

As demais atividades da Instituição, como atendimentos na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) e os setores administrativos, funcionarão normalmente.

O Instituto Metodista Bennett decidiu pelo adiamento das aulas como medida de prevenção, a fim de resguardar a saúde de todos – alunos, professores e funcionários. A medida, recomendada pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e dos Sindicatos dos Estabelecimentos de Ensino, visa diminuir os riscos de contágio do vírus Influenza A(H1N1), causador da Nova Gripe.

O adiamento não vai trazer prejuízos em relação ao conteúdo oferecido no curso. O Bennett vai divulgar nos próximos dias as alterações do calendário acadêmico do semestre para que você tenha todas as informações.

Comprometemos-nos a continuar mantendo esse fluxo de informação com alunos, professores e funcionários, sempre que tivermos novas notícias.

Instituto Metodista Bennett