Você está aqui: Página Inicial / Depoimentos / Porque os valores ensinados direcionam nossa vida profissional...

Porque os valores ensinados direcionam nossa vida profissional...

 

Da creche ao terceiro ano do Ensino Médio fui aluna do Bennett. Quantas saudades eu tenho dessa época! No Bennett eu aprendi a desenhar, pintar, ler, escrever, somar, subtrair, cantar, a praticar esportes, a superar a minha timidez nas apresentações de trabalho, a explorar a criatividade durante os “Fazendo & Acontecendo”, mas o mais importante foi que ao me encantar pelos Pontos Cardeais, História e Geografia decidi fazer Relações Internacionais e consegui passar em todos os vestibulares que fiz.

Hoje, não visto mais uniforme “beterraba” ou “acinzentado”. Pós-graduada em Relações Internacionais, trabalho na Coordenação Central de Cooperação Internacional da PUC-Rio, recebendo professores e alunos estrangeiros.

O Bennett, além de ser a minha base educacional, me ensinou a fazer amigos, a ter coragem e a persistir nos meus sonhos. Se hoje sou uma profissional de sucesso, devo aos meus queridos professores, funcionários e amigos.

Christine Duarte Flores - ex-aluna do Colégio Bennett. Hoje atua na Coordenação Central de Cooperação Internacional da PUC-Rio