Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º ano do Ensino Médio realizam 11º Sarau Bennett

Alunos do 3º ano do Ensino Médio realizam 11º Sarau Bennett

Projeto foi idealizado e coordenado pela disciplina de Literatura
Alunos do 3º ano do Ensino Médio realizam 11º Sarau Bennett
Clique para ampliar

O Colégio Metodista Bennett, em comemoração ao Dia do Estudante, em agosto, apresentou o 11º Sarau Bennett com o tema “A arte do tempo”. O tema foi desenvolvido e organizado pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio, em meio a debates sobre as mudanças culturais e históricas na sociedade brasileira, a partir de 1822 até os dias atuais.

O Sarau foi um projeto idealizado e coordenado pela disciplina de Literatura, da professora Dirlene Cerqueira, com apoio dos professores Luciano Rocha de História e Sandra Chaves de Língua Portuguesa e Redação.            

Os alunos de todo o Ensino Médio, com participações especiais de alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e do nosso funcionário Ismar, com muito talento e criatividade, interpretaram, recitaram poesias, cantaram e dançaram, convidando todos os presentes a embarcar nessa emocionante viagem.

Segundo a coordenadora pedagógica, professora Katia Rebello, o Sarau superou todas as expectativas. “Parabéns aos talentosos alunos, professores Dirlene, Luciano e Sandra. Em muitos momentos, as lágrimas escorreram pelo meu rosto. Tudo foi muito lindo e emocionante. Esse é o diferencial do Colégio Bennett”, disse Katia.


Confira as fotos do evento (passe o mouse para ver mais imagens):

11º Sarau Bennett

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.