Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista Bennett está com matrículas abertas para 2020

Colégio Metodista Bennett está com matrículas abertas para 2020

Colégio Metodista Bennett está com matrículas abertas para 2020

O Colégio Metodista Bennett está com matrículas abertas para o ano letivo 2020 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Recreação. Interessados já podem agendar visitas e garantir vagas. 

Para mais informações e agendamento das visitas, os interessados devem procurar pelo Atendimento do Colégio por meio do telefone (21) 3509-1020, pelo site ou presencialmente (Rua Marquês de Abrantes, 55, Flamengo, Rio de Janeiro).

O Colégio Bennett tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade constantemente atualizado com os avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Além disso, oferece infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora. Além disso, o novo programa e material de Ensino Bilíngue "International School" para o próximo ano é o primeiro passo para uma carreira internacional, além do Programa de Intercâmbio já oferecido. 

Colégio Metodista Bennett

Rua Marquês de Abrantes, 55, Flamengo, Rio de Janeiro | (21) 3509-1020

Agende sua visita.