Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Evento marca a posse dos Representantes de Turma 2017

Evento marca a posse dos Representantes de Turma 2017

Evento marca a posse dos Representantes de Turma 2017
Abertura do evento com o Hino Nacional - clique para ampliar

O primeiro trimestre de 2017 foi momento de escolha e eleição no Colégio Metodista Bennett. Os alunos tiveram a oportunidade de eleger seus representantes de turma para este ano letivo e, além de exercerem este momento democrático, realizaram a celebração de posse dos representantes escolhidos, diante das turmas do 3º ano do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio.

A posse oficial tem como objetivo homenagear e orientar os estudantes que foram eleitos para representar as turmas durante o ano, em um momento solene, com a participação de toda a equipe diretiva do Colégio.

A aluna Luiza Freire de Souza, do 9º ano, disse que “o evento foi uma bela iniciativa. Deixa a escolha do representante mais séria e oficial”. A estudante Alice Alves de Mello, do 8º ano, reforçou a fala da colega. “Achei o evento ótimo e bem organizado. Na minha opinião, deve acontecer todo ano”.

De acordo com a coordenadora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, professora Kátia Rebello, “o evento ressaltou a importância do cargo de representante de turma e de sua contribuição para a formação cidadã fundamentada em valores éticos, com respeito, justiça e solidariedade”.

Confira as fotos da posse dos representantes:

 

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.