Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Familiares da Educação Infantil participam de palestra sobre doenças infectocontagiosas

Familiares da Educação Infantil participam de palestra sobre doenças infectocontagiosas

Familiares da Educação Infantil participam de palestra sobre doenças infectocontagiosas
Dra. Márcia Marcondes em palestra - clique para ampliar

Na última semana, o Colégio Metodista Bennett promoveu um momento importante com os pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil. O Colégio convidou a doutora Márcia Marcondes de Moraes, do Centro Municipal de Saúde Manoel José Ferreira, para ministrar a palestra “Doenças infectocontagiosas, diagnósticos e cuidados”.

O encontro teve por objetivo fornecer informações sobre vários tipos de doenças, diagnósticos e cuidados a serem tomados, além de tirar dúvidas dos familiares dos alunos e da equipe do Colégio.

De acordo com a direção do Colégio Bennett, “a escola possui muitos objetivos. No entanto, não pode se abster de levar para as famílias outros tipos de conhecimentos, que não se encontram nos parâmetros escolares ou nas grades curriculares. Assim, oferecemos ao nosso grupo de responsáveis, um momento de esclarecimento sobre as doenças comuns à faixa etária da Educação Infantil.”