Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Familiares e alunos do 9º ano celebram o final do ano letivo

Familiares e alunos do 9º ano celebram o final do ano letivo

Celebração marca o encerramento do Ensino Fundamental II
Familiares e alunos do 9º ano celebram o final do ano letivo
Clique para ampliar

Foi com muita alegria e emoção que no dia 13 de dezembro de 2017 os alunos do 9º ano do Colégio Metodista Bennett, juntamente com seus familiares e toda a comunidade educativa, participaram da cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental II.

Conduzida pela professora de Artes e tutora da turma, Glaucia Mendes, a celebração marca o encerramento de um ciclo para todos e o inicio de uma nova fase acadêmica cheia de responsabilidades e escolhas: o Ensino Médio.

“Hoje é o momento de fazer um balanço e de colher os frutos de um trabalho longo. A formatura do 9º ano é a oportunidade de ver todo o resultado conquistado durante o Ensino Fundamental. Para os alunos e familiares é um momento importante que marca o final de um ciclo de estudos e abre um novo ainda mais desafiador. Parabéns aos alunos que chegaram até aqui!”, celebra a diretora pedagógica Gilka Figueiredo.

Grandes e especiais momentos merecem destaque, como a homenagem feita pelos alunos à comunidade educativa, distribuindo rosas em agradecimento, além da palavra do Paraninfo da turma, o professor de Matemática Raphael de Almeida.

“Hoje viemos comemorar a vitória e superação de muitos alunos. Eles cresceram, amadureceram e estão prontos para começar uma nova etapa, que envolve mais autonomia e responsabilidade. Nossos alunos estão prontos! Parabéns formandos, professores e familiares pela parceria e envolvimento”, comemora Gilka, após encerrar a cerimônia com a proteção e bênçãos de Deus.

 

Katia Rebello
Coordenadora Pedagógica

 

Confira algumas fotos da celebração (passe o mouse para avançar):

Conclusão do Ensino Fundamental II - Bennet