Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Representantes de turma recebem posse para o ano de 2016

Representantes de turma recebem posse para o ano de 2016

Representantes de turma recebem posse para o ano de 2016
Representantes de turma de 2016

Os alunos do Colégio Metodista Bennett elegeram, durante o mês de março, os representantes de turma do ano de 2016 do 3º ano do Ensino Fundamental I ao 3º ano do Ensino Médio.

Após as eleições pelos colegas, os representantes receberam posse de suas novas funções na presença de toda a equipe diretiva do Colégio. O momento solene, aberto com o Hino Nacional e o Hino ao Bennett, contou com a palavra da Direção, Coordenações, Pastoral Escolar e da orientadora educacional, professora Taciana Silvino, que deu orientações aos alunos representantes e características fundamentais para que possam ser bons líderes.

De acordo com a direção do Colégio, “o objetivo principal do evento de posse é conscientizar, orientar e acolher os alunos escolhidos, mostrando que o fato deles terem recebido o voto de confiança da maioria dos amigos, faz aumentar sua responsabilidade e necessidade de dedicar-se ainda mais à vida escolar.”

Para o aluno Raphael Gonçalves, do 2º ano do Ensino Médio, “o evento foi bem legal, uma ótima iniciativa do Colégio. Foi uma forma descontraída para que eles também possam se conhecer melhor. Nós podemos sentir que o evento propicia maior aproximação dos alunos com a Equipe Diretiva”, disse.

O estudante Armando Luiz, do 1º ano do Ensino Médio, afirmou que achou “legal ter esse momento só para os representantes e a fala da equipe e orientações foram bem importantes para o grupo.”

Confira aqui as fotos do evento de posse dos representantes de turma de 2016.