Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Representantes de turmas tomam posse para o ano de 2018

Representantes de turmas tomam posse para o ano de 2018

Representantes de turmas tomam posse para o ano de 2018
Clique para ampliar

Com as atividades do ano letivo 2018 já em andamento e em pleno ritmo, outro momento marcou mais um ciclo que se inicia. No início deste mês de março, aconteceram as eleições para os representantes de turmas do Colégio Bennett deste ano e, no dia 09, os alunos e alunas eleitos e eleitas foram chamados para um momento de orientações e também homenagens, marcando a posse.

O encontro foi um momento solene, com a participação de alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I ao 3º ano do Ensino Médio e de toda equipe diretiva do Colégio, no qual ocorrem as orientações e as homenagens.

Os alunos representantes do 3º ano do Ensino Médio tiraram uma conclusão do encontro. “O evento nos deu uma clara ideia do real significado de ser um líder. Recebemos instruções e pretendemos cumpri-las ao longo do ano”. Assim também foi para os representantes do 1º ano do Ensino Médio, que disseram que “foi um evento muito interessante, recebemos dicas importantes sobre liderança e nos sentimos muito acolhidos”.

Presente no encontro solene, a pastora Renilda Garcia também passou suas impressões sobre a ocasião. “Momento de reafirmar a aprendizagem por meio do exercício da representação da turma. A empolgação e entusiasmo era visível”, comentou.

Confira as fotos do evento com os representantes de turmas (passe o mouse para avançar as fotos):

Ofício com representantes de turmas - 2018  

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.