Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Trabalhos de alunos enriquecem o “Bennett Literário”

Trabalhos de alunos enriquecem o “Bennett Literário”

Trabalhos de alunos enriquecem o “Bennett Literário”
Clique para ampliar

Os alunos do Colégio Metodista Bennett participaram de momentos que os aproximaram da literatura. Entre os dias 22 e 28 de junho, aconteceu mais uma edição do “Bennett Literário”, que envolve uma série de atividades inspiradas em diversos livros e histórias.

O evento tem o objetivo de elencar leituras clássicas e expor trabalhos desenvolvidos por alunos a partir de referenciais literárias, valorizar a produção textual dos alunos, os estimulando à leitura.

De acordo com a coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, professora Cristina Gouveia, “O Bennett Literário leva o nosso aluno a um contato mais efetivo com clássicos literários e oferece a oportunidade de produções textuais  interdisciplinares”.

Para deixar tudo divertido, o evento apresentou diversas atrações em diferentes estações pelo Colégio, para uma apresentação bem dinâmica dos trabalhos dos alunos, como: Geladeira literária, Construção de pequenas histórias, Boneco leitor, Mala encantada, Criando histórias com massinha, Sala de “estar um bom lugar para ler um livro” e, completando, a realização do momento de troca de livros.

Confira algumas fotos do “Bennett Literário” (passe o mouse para avançar as fotos):

Bennett Literário 2017 - Colégio Metodista Bennett

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.